Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • a24

    Bom diaBeijinho

  • Anónimo

    Bom dia...beijinho...

  • Anónimo

    Beijinho na pontinha do labio...Hoje esta com as b...

  • a24

    Bom diaBeijinho(Acordei há poucochinho)

  • Anónimo

    beijinho...bom dia... (tenho sono)...ja andou dent...





...mirrors and shadows...

por No_WorDz, em 25.11.11

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


“Cada um de nós tem dentro de si o Céu e o Inferno.” - Oscar Wilde in Dorian Gray

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.11.2011 às 17:29

Já estou na mealhada... Beijo...queres que te leve alguma coisa?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.11.2011 às 19:08

Já estou em casa dos meus pais... Beijinho amor...
Sem imagem de perfil

De a24 a 25.11.2011 às 20:50

Lol.

Comentar post





Comentários recentes

  • a24

    Bom diaBeijinho

  • Anónimo

    Bom dia...beijinho...

  • Anónimo

    Beijinho na pontinha do labio...Hoje esta com as b...

  • a24

    Bom diaBeijinho(Acordei há poucochinho)

  • Anónimo

    beijinho...bom dia... (tenho sono)...ja andou dent...