Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • a24

    Bom diaBeijinho

  • Anónimo

    Bom dia...beijinho...

  • Anónimo

    Beijinho na pontinha do labio...Hoje esta com as b...

  • a24

    Bom diaBeijinho(Acordei há poucochinho)

  • Anónimo

    beijinho...bom dia... (tenho sono)...ja andou dent...





...E vivemos vadios da nossa realidade...

por No_WorDz, em 14.12.11

 


 


 


 


 


 


 


Não tenho pressa. Pressa de quê?
Não têm pressa o sol e a lua: estão certos.
Ter pressa é crer que a gente passa adiante das pernas,
Ou que, dando um pulo, salta por cima da sombra.
Não; não sei ter pressa.
Se estendo o braço, chego exactamente aonde o meu braço chega -
Nem um centímetro mais longe.
Toco só onde toco, não aonde penso.
Só me posso sentar aonde estou.
E isto faz rir como todas as verdades absolutamente verdadeiras,
Mas o que faz rir a valer é que nós pensamos sempre noutra coisa,
E vivemos vadios da nossa realidade.
E estamos sempre fora dela porque estamos aqui.


Alberto Caeiro, in "Poemas Inconjuntos" Heterónimo de Fernando Pessoa

Autoria e outros dados (tags, etc)


62 comentários

Sem imagem de perfil

De Alguém... a 14.12.2011 às 14:26

Ainda bem que ainda tenho a imaginação.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.12.2011 às 14:46

E ainda bem que nesta realidade estamos nós... Eu quero existir onde tenho de existir...

Sonhador nunca deixarei de ser...

E sim... Para pores...escrever...anotar...post-itar...gravar... Está a correr muito bem...

Sem imagem de perfil

De a24 a 14.12.2011 às 14:51

Como alguém dizia...

"O sonho comanda a vida".


: )
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.12.2011 às 14:56

Como eu costumo dizer.me...\"gosto quando ao acordar percebo que sonhei contigo...\"
Sem imagem de perfil

De a24 a 14.12.2011 às 14:58

"Eles não sabem que o sonho

é uma constante da vida

tão concreta e definida

como outra coisa qualquer..."


Pedra Filosofal
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.12.2011 às 15:10

Como qualquer coisa que devia ser... Tu és.me uma constante numa equação que ainda nao resolvi... E tenho medo do resultado...

(e nao é só por nao saber fazer contas...)

Beijinho (é difícil escrever aqui... Sem ninguém notar.me a sorrir)
Sem imagem de perfil

De Alguém... a 14.12.2011 às 15:11

I Don't Want To Live In This Planet.
Sem imagem de perfil

De a24 a 14.12.2011 às 15:12

Temos medo de acordar.

: )
Sem imagem de perfil

De a24 a 14.12.2011 às 15:13

Que remédio tens... :D
Sem imagem de perfil

De Alguém... a 14.12.2011 às 15:14

Até tenho remédio, não quero é aplicá-lo.

Comentar post


Pág. 1/7





Comentários recentes

  • a24

    Bom diaBeijinho

  • Anónimo

    Bom dia...beijinho...

  • Anónimo

    Beijinho na pontinha do labio...Hoje esta com as b...

  • a24

    Bom diaBeijinho(Acordei há poucochinho)

  • Anónimo

    beijinho...bom dia... (tenho sono)...ja andou dent...